domingo, 30 de setembro de 2012

Amanda Bynes é vista fazendo compras em NY

Amanda Bynes foi vista fazendo compras em Soho, NY.

No Just Jared.

sábado, 29 de setembro de 2012

Amanda Bynes se tranca em banheiro público

Nesta quarta feira, Amanda foi a Little Cupcake Bake Shop, em Nova York, quando foi ao toalete, e lá ficou por quase duas horas.
Quando um outro cliente, quis usar o banheiro, porém Bynes não conseguia ouvir ninguém bater a porta, por estar ouvindo música alta em seus fones de ouvido. E aconteceu do cliente ser um bombeiro, e arrombou a porta. Amanda se desculpou, dizendo que estava retocando a maquiagem. Confiram o vídeo a seguir:

Lembrando que Amanda faltou a audiência ao tribunal de quinta -feira.

No Mail Online e no Elite Daily.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mãe de Lindsay Lohan quer ajudar os pais de Amanda Bynes

Dina Lohan, mãe da atriz Lindsay Lohan, que ajudar os pais de Amanda Bynes à li dar com os problemas da filha. Ela acha, que no momento, ela é a melhor pessoa com experiência, que pode ajuda-los. 
Lindsay já foi para a reabilitação 5 vezes e presa algumas outras vezes. Isso faz com que Dina não seja lá "A mãe do ano". Mas ao que parece, ela fez um bom trabalho em querer ajudar os pais de Bynes. 
A Entertainment Tonight recentemente entrevistou Dina sobre o que ela acha sobre os problemas de Amanda Bynes. Lembrando que Amanda ainda insiste em dizer que não foi culpada pelos acidentes que está sendo acusada.
Dina respondeu, que a pergunta devia ser dirigida aos pais da garota, e não à ela. Então lhe foi perguntada, se ela poderia dar algum conselho aos pais de Bynes. 
"É muito difícil quando nossos filhos fazem seus 18 anos, e você tem que deixá-los ir".
 Disse ela. 
"E eles querem, você sabe, sentir que já mandam em sí mesmos. Então ,cabe aos pais estarem em uma postura estratégica, mas ela ficará bem."
Apesar dos bons conselhos da mamãe Lohan, ela ainda enfrenta problemas com a filha, mas a sua intenção de ajudar, realmente, foi um bom gesto. Confiram a parte da entrevista a seguir: 


No Star Pulse.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Amanda Bynes quer começar carreira de Fashion Designer

Photoshoot de sua linha de roupas: Dear (2007)
Amanda recentemente,fugiu para Nova York. Fontes próximas a atriz disseram a E! News, que ela se mudou para lá, para começar sua carreira de fashion designer, do qual já estava trabalhando secretamente à algum tempo.
Amanda faltou à um tribunal de justiça nesta segunda feira (24), quando foi solicitada a sua presença, para debater os casos de acusações sobre ela. Porém sua presença não era obrigatória. 
Nesta próxima quinta feira (27), Amanda terá outro tribunal para ir, mas pelo que parece, ela não comparecerá, pois está começando sua nova carreira. 
Lembrando que em 2007, Bynes criou sua própria linha de roupas, a Dear. Confiram o vídeo a seguir de um photoshoot da linha de roupas:

Será está inpiração fashion, uma volta desta época de Amanda? 

No Opposing Views.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jimmy Fallon tira sarro de Amanda Bynes em premiação

A 64ª Premiação do evento Emmy Awards que aconteceu ontem (23), teve a presença do ator Jimmy Fallon que tirou sarro de Amanda Bynes no tapete vermelho. 
Fallon brincou, dizendo que estava muito feliz de ter chegado no evento vivo, quando então diz, que havia pegado uma carona com Amanda Bynes. Confiram o vídeo a seguir:


No Aceshowbiz

Amanda Bynes foge para Nova York

Amanda Bynes disparou para NY neste fim de semana. Testemunhas flagraram Amanda a toa por horas em Midtown sábado passado (22).
Amanda disse aos amigos, que foi para NY porque está cansada de ser perseguida em LA, coisa que não acontece em NY, de acordo com ela. 
Bynes agora diz aos seus amigos que nunca mais voltará para LA, considerando que seus pais acabaram de se mudar do Texas para Califórnia, para ficarem mais próximos da filha.
Amanda também foi acusada de dirigir com a carteira suspensa NOVAMENTE duas vezes nesta sexta feira (21). O que daria 6 meses de cadeia para cada delito.

NO TMZ.

domingo, 23 de setembro de 2012

Amigos de Amanda Bynes estão furiosos com os pais da atriz

Amigos de Amanda Bynes estão furiosos com os pais dela, por não estarem ajudando a atriz problemática a superar os seus problemas. Eles afirmam que os parentes da mesma, não estão fazendo nada, apenas assistindo a atriz se auto destruir. 
Amanda foi cortando aos poucos o contato com toda sua família, que recentemente se mudaram do Texas para a Califórnia para a "ajudarem".

No TMZ.

sábado, 22 de setembro de 2012

Mudança de URL

Pessoal, mudamos de endereço. O blog não é mais tudosobreamandabynes, agora é amandabynes-brasil.

Suspensão por dirigir sem licença

Segue documento de suspensão de Amanda Bynes, por ter dirigido sem licença. O boletim ocorreu esta semana, domingo (16), quando o carro de Bynes foi apreendido. 

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Amanda Bynes discute com Paparazzi

Amanda Bynes, estava sendo perseguida por um paparazzi em Sunset Boulevard, California. A princípio, Amanda cobria o rosto por não querer ser fotografada, enquanto o fotógrafo insistia em poder tirar uma boa foto dela
Amanda então, pede ao fotógrafo que apague as primeiras fotos para tirar fotos novas, ela diz "Eu tenho que parecer bonita". 
O fotógrafo se recusa a apagar, então Amanda avança e apanha a câmera tentando puxa-la das mãos do paparazzi. 
O fotógrafo acusa Bynes de te-lo arranhado e beliscado para conseguir pegar a câmera. Confira o vídeo a seguir do incidente:

No Gossipcop.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Amanda Bynes é expulsa da Academia

Amanda Bynes estava numa aula de Pilates em sua academia, quando começou a agir estranho e parou a aula para que pudesse trocar de bicicleta. Ela então tirou seu top e todos viram que elas estava com um sutiã  normal e não com um top de academia. Então, Bynes começou a retocar a maquiagem, quando o Professor chamou a sua atenção ,e a expulsou daquela aula, por não acreditar que alguem estava retocando a maquiagem no meio de sua aula. 
Amanda não foi expulsa para sempre, somente daquela aula. 
No TMZ.

Ator de All That Apoia Amanda Bynes

O ex ator da Nickelodeon Danny Tamberelli, que atuou em All That ao lado de Amanda Bynes, está apoiando a antiga colega de trabalho, ou seja, Team Bynes.
Danny disse que achou hipócrita a atitude de Lindsay Lohan de criticar Amanda Bynes. 
Também disse que foi muito bom trabalhar na Nickelodeon: "Eles cuidaram de nós e tentaram não nos deixar ir para o caminho errado", e disse que ela sempre fora uma boa garota e acrescenta que está muito triste com os atuais problemas de Bynes com a lei. 
Confira o vídeo a seguir de Danny e Amanda juntos em um episódio de All That:

Juiz dá uma ultima chance para Amanda Bynes

O juiz da DUI, julgou o caso de Bynes, e a deu mais uma chance, porém, o mesmo disse que se Amanda infringir as leis de novo, o custo será caro. 
O advogado de Amanda foi ao tribunal de Los Angeles ontem (Terça, 19) para combater a pedido da promotoria D.A. para impor a fiança de $ 50.000 da atriz por sua detenção por dirigir bêbada em Abril.
A D.A. afirma que Amanda provou várias vezes que é um perigo na estrada, com vários acidentes em que a mesma deixou o local após o acidente, sem dar satisfações, etc. Porem o advogado de Bynes disse que os acidentes aconteceram antes de perder a licença de motorista, portanto os recentes incidentes não foram tão graves quanto. 
Por esses motivos, o juiz então decidiu dar mais uma chance a Amanda, deixando bem claro, que se houver outro incidente desses, o custo será altíssimo. E já que dinheiro não é problema para ela, o custo será realmente alto. 
O juiz também lembrou ao advogado de Amanda, para a mesma nem pensar em voltar a ficar atrás do volante antes que sua licença seja reintegrada. 

No TMZ.

Pais de Amanda Bynes se mudam para perto da filha

Os pais de Amanda Bynes venderam sua casa no Texas, para se mudarem para California e ficarem mais próximos da filha. 
Fontes dizem que o que os fez tomar essa decisão foi a requisição da DUI em Abril deste ano. 
Os pais de Bynes ainda não encontraram nenhum comprador, mas estão procurando por um para se mudarem para CA o mais rápido possível para apoiar a filha. 
Ao que parece, no início da "saga Bynes", os pais de Amanda foram inflexíveis afirmando que a filha não tinha problemas com álcool nem com qualquer outro tipo de substância. Agora, preocupados, reconhecem o que a filha está passando.

No TMZ.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Amanda Bynes passa noite tranquila na Starbucks.

Na noite de ontem (Segunda, 17), Amanda teve uma noite tranquila em Hollywood, foi para a Starbucks. E o mais importante, ela não dirigiu.
Amanda passou mais de 3 horas na cafeteria, falando no celular e ouvindo música em seus fones de ouvido. Até que finalmente deixou o locar, por voltas das 23h.
Uma funcionária da Starbucks conduziu Amanda até um carro SUV que estava a sua espera por um motorista que a levaria pra casa. Confira o vídeo a seguir:

No TMZ.

Locutor de basquete alerta motoristas de L.A.

O locutor de basquete Dick Vitale enviou um aviso aos motoristas de Los angeles: CUIDADO COM AMANDA BYNES!
O locutor postou o seguinte em seu twitter:
"Mantenham essa jovem estrela fora da estrada - cuidado em LA área de Amanda Bynes. Ela se sente acima das leis - impedi-la antes que seja tarde demais."
No TMZ.

Amanda Bynes deixa loja após ficar 2 horas no provador

Ontem (Segunda, 17), Amanda foi as compras em West Hollywood e se trancou num provador por quase 2 horas.
Amanda foi fazer compras na loja Kin. Bynes pegou algumas peças de roupas e ficou dentro do vestuário durante 1h45min.
Os funcionários ouviam ruídos de 10 em 10 minutos, vindo de dentro do provador, até que um deles fez um pedido de socorro à outro funcionário, dizendo que estava preocupado com Amanda. Então, foram pergunta-la se ela precisava de ajuda, e a mesma dizia que apenas precisava de mais tempo.
Até que finalmente, Amanda saiu, e foi para o caixa. Comprou um par de sapatos salto alto, um par de óculos escuros e mais algumas coisas.
Quando Amanda estava saindo da loja, os funcionários deram conta que Amanda havia saído da loja, vestindo uma das peças sem pagar. Bynes se desculpou, e disse que não tinha percebido, então voltou à loja para pagar.
Ao ver os paparazzis em volta da loja, Amanda pediu para que chamassem um taxi para ela.
Ainda não sabemos como ela chegou a loja, já que está sem carro. Confira o vídeo a seguir:

Depois, um dos funcionários disse que estava preocupado com ela, e achara que Bynes estava tendo uma overdose, usando drogas, ou qualquer outra coisa.
No TMZ.

Amanda Bynes é vista em aeroporto antes de seu carro ser apreendido

Quando os policias foram apreender o carro de Amanda, a mesma disse para eles, no Domingo (16), que estava no aeroporto de Burbank para pegar um voô, mas depois de ser chamada atenção por estacionar numa área proibida, foi embora. Isso aconteceu antes de seu carro ser apreendido.
O ocorrido aconteceu por volta das 8h do mesmo dia em que seu carro fora apreendido. Quando, depois que saiu do aeroporto, policiais a pararam por uma infração de trânsito próximo ao aeroporto, quando viram que Bynes estava dirigindo sem licença, até que apreenderam seu carro.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carro de Amanda Bynes é apreendido


Como havia acontecido no dia 9 de setembro, Amanda apenas recebeu uma advertência verbal por estar dirigindo sem licença, mas não teve tanta sorte desta vez.
A BMW preta de Amanda foi apreendida ontem (16), por volta das 9h em Burbank, California.

Segundo fontes, os policias deram uma multa para Bynes e apreenderam o carro.
No TMZ. Mais fotos aqui.

Bynes vs. Lohan


As atuais comparações de Amanda Bynes com a atriz Linday Lohan não tem agradado nenhuma das duas.

Amanda odeia ser comparada com Lohan. A mesma disse que só porque ela foi presa, ela não deve ser comparada com alguém que já foi presa por porte de drogas e por perseguir alguém. Mas tudo tem sua reação, Lindsay então postou em seu twitter :

"Por que eu fui colocada na cadeia e uma estrela da Nickelodeon não recebeu punições até agora?"
Em seguida, Lindsay continuou:

"Há momentos que eu aprecio a minhas experiências de vida, vivendo sem arrependimentos e com o suporte da Disney."
É claro que a guerra entre as garotas-problema de Hollywood ia começar uma hora ou outra. Mas como será que isso tudo vai terminar?

domingo, 16 de setembro de 2012

Drogas, Acidentes e Perda da Carteira de motorista.

Amanda está muito fora dos limites. No dia 25 de agosto, Amanda perdeu sua carteira de motorista, e mesmo assim, já foi vista várias vezes, dirigindo sem licença pelo cenário de Los Angeles, em cafeterias, restaurantes, boates, etc.
Primeiro foi chamada a atenção por policias quando estava em uma cafeteria Starbucks em L.A., por estar dirigindo com os faróis acesos e sem licença. Por sorte, apenas levou uma advertência verbal pelos faróis. Depois, parou na casa de amigos, e parou para analisar os danos frequentes
em seu carro, o que nada mais nada menos é uma grande prova dos frequentes acidentes.

Mais fotos aqui. No Perez Hilton.

Nesta semana, mudou o visual, pintou os cabelos de castanho.
No Domingo, dia 02/09, Amanda foi vista em Hollywood, comendo um cupcake na cafeteria Coffee Bean & Tea Leaf.
Quando saiu da cafeteria, cobriu o rosto com seu charpe, e assim se dirigiu até seu carro quando foi embora.

E foi vista por policiais, dirigindo sem licença, quando foi parada numa avenida, quando a equipe da TMZ conseguiu flagrar o momento.

Amanda conversando com o policial, segue o vídeo:


Também se envolveu em outro acidente de carro. Não tão grave quanto os outros, mas não deixa de ser um. Amanda estava sendo atordoada por paparazzis por estar dirigindo sem licença, quando foi flagrada batendo levemente na traseira de outro carro. A vítima sai do carro, e xinga Amanda. Segue o vídeo a seguir, gravado pela equipe da TMZ:



No TMZ.

Ainda no mesmo dia (11/09), Bynes foi vista fumando maconha ao volante. Amanda Bynes começou a fumar no estacionamento do restaurante Baja Fresh, em San Francisco Valley. Depois, a atriz teria ido até um spa, onde teria permanecido por três horas. Segundo fontes, ao sair do spa, Amanda dirigiu por horas fazendo manobras perigosas e cortando os outros motoristas.


As fotos preocupam cada vez mais as autoridades.
Mais fotos aqui.
Na manhã desse mesmo dia, Amanda foi vista fazendo compras em Home Depot, comprando lâmpadas.

 Segue vídeo da matéria no TMZ:
No TMZ.

Policiais dizem que Amanda pode matar alguém se continuar assim. Testemunhas disseram que Amanda deve estar com problemas mentais. Vizinhos e companheiros de academia, disseram que já viram Amanda atordoada, rindo à toa, e falando sozinha até com seres inanimados. E Amanda recusa qualquer tipo de tratamento psicológico.
"Amanda está se recusando a ir para a reabilitação ou buscar qualquer forma de tratamento psiquiátrico ou diagnóstico. O agente e seu pai, Rick, já disseram que ela tem problemas de abuso de substâncias e que precisa de ajuda. Ela é uma garotinha perdida agora"
Disse um amigo de Amanda ao site "Radar Online".
O caso em breve irá para o tribunal. No Ego, aqui e aqui. O que será de Amanda? Estará mesmo ela se tornando a próxima Lindsay Lohan?

Facebook

Twitter

Follow by Email

Designed By Blogger Templates